segunda-feira, maio 30, 2005

no dia em que o big ben parou


A recompor-me da experiência ... a preparar o post sobre a edição de 2005 do Chelsea Flower Show ...

6 comentários:

manueladlramos disse...

We're looking forward... ;-)
Já agora para satisfazer um pedido de Lisboa, aproveito este ponto de encontro e deixo aqui esta pergunta: alguém sabe onde se pode arranjar uma “acácia-vermelha” ou “acácia-rubra” (pequena) de seu nome científico Delonix regia ?
Merci ;-)

Anónimo disse...

Sortuda! Ando à espera de oportunidade para também ir... Há algo que me deixa na dúvida: Fala-se em mais de 150.000 visitantes, o que é gente a mais para o meu gosto... Consegue ver-se alguma coisa? Vale mesmo a pena? -- JRF

th disse...

Obrigada pela publicação, o apelo foi meu. Para um autor que fá fez um filho, só lhe falta plantar uma árvore para ser um "homem completo", dizem...um rebento de acácia rubra já era bom. th

Anónimo disse...

Vá lá... quero(emos) fotos!!!!
Gabifila

jardineira disse...

:-) Está aberta a operação "Em busca da acácia-vermelha"!! E aqui vai o primeiro contributo (embora continue a procurar um fornecedor ou doador mais próximo):
http://www.theoldwalledgarden.co.uk

Terraforma disse...

É sempre uma experiência positiva, o Chelsea Flower Show, penso eu. É a terceira vez consecutiva que eu vou, e apesar das multidões, ficamos sempre encantados com as plantas e jardins. este ano tive a oportunidade de desmontar um dos stands, PW Plants o que me deu uma visão diferente da exposicão que espero repetir novamente. Come on Hampton Court!! :)

PS Apesar de tudo vale a pena ver nem que seje uma só vez, mesmo que seja highly overrated!!