domingo, setembro 04, 2005

green hot susi peppers


Hoje, ao almoço, ir à horta buscar pimentos. Lavar, partir a meio, tirar o caule e as pevides. Assar na brasa. Depois de bem assados (= quase pretos), meter imediatamente num saco plástico e atar bem. Preparar o molho com azeite, um bocadinho de sal, uma colher de café de mostarda (com grãos) e uma boa dose de coentros picados. Misturar tudo muito bem . Desatar o saco, retirar os pimentos e destacar a pele (com o vapor sai com facilidade).
Cortar em tiras e envolver no molho. Mham ... comer. *: )

6 comentários:

Anónimo disse...

Se forem picantes, o meu pai até chora :) de alegria -- JRF

Anónimo disse...

Assim não vale...buáaa Tou a ficar com fome. Também querooo

medronho

floreseabelhas disse...

E eu, e eu???

Anónimo disse...

Quem arranja uma babete? Não paro de salivar!!!
Devia ser proibido fazer destas descrições!!

Urtiga

miololindo disse...

Ai q´a maravilha!Hei-de experimentar. Dás-me permissão para copiar essa receita para o meu blog?Coma condição de referir a fonte, claro:)

Anónimo disse...

Poxa! De tudo isso o que eu achei melhor foi você ir a sua horta pegar. Saber q está comendo algo sádio, sem agrotóxicos.
Muito bom!
Estou com um blog (http://dicasjardins.blogspot.com)
deixa um recadinho pra mim também...
Keka