sexta-feira, maio 12, 2006

floriu!


peonia

15 comentários:

Ver disse...

E em grande beleza!

Jardineira aprendiz disse...

Linda!

firvidas disse...

Interessante como vim parar aqui, especialmente hoje. Passei toda a manha na companhia de talvez 30 pessoas a celebrar a "chegada da primavera" (muito tarde por estas partes). Tivemos um pequeno almoco ao ar livre...duas enorme mesas... louvando as arvores novamente vestidas e promessas de cor a sorrir da terra que esteve congelada por tantos meses!
Este grupo de pessoas fazem jardins de lotes abandonados pelo centro da cidade. Meu pai, fez parte deste grupo, e por estes jardins vejo testemunha que ele era de facto um "master gardner".
Como tenho saudades de o ver...sempre no meio de tudo que era verde e em flor...

As Musas disse...

O branco é sempre tão belo!

jardineira disse...

firvidas, deve ter sido uma manhã linda, intensa e de muitas recordações. também para mim, cada flor, cada planta que renasce no jardim me recorda tudo o que os meus Avós me ensinaram sobre jardinagem .

Joao Soares disse...

Ola
E que linda!
Vim por cá tb chamar a atenção que preparei um pequeno dossier (mais uma vez) alertando os leitores do Bioterra para os perigos dos OGM.
Um beijinho florido
http://bioterra.blogspot.com

Anónimo disse...

Massa Crítica
26 Maio 2006
18h00
Marquês de Pombal – Lisboa



www.massacriticapt.net

bolotavoadora disse...

Venho sugerir uma visita ao meu blog, luto pela criação de ciclovias no meu concelho (entre outras coisas).
Gostaria de contar com o vosso apoio, incluindo-me na vossa lista de (links) blogs, já consta da minha lista.
Abraço.

canela_e_jasmim disse...

Vinha a caminhar e , subitamente, encontrei-me no teu jardim. que beleza para o olhar! Que repouso para a alma. Obrigada!
C.

Anónimo disse...

Ai quem me dera ser a flor desse jardim para que a pudesses cheirar e eu te poder dar!

Anónimo disse...

firvidas, você é de firvidas - montalegre?

firvidas disse...

os meus avós eram! Vivi lá só por alguns mêses em 57, 58

Pétalas cor de rosa disse...

Gosto quando elas começam a se abrir...e pétala por pétala vão caindo...

Maria disse...

Correu muito tempo e dinheiro, corri muitos quilómetros com vasos preciosos mas... nada mais obtive que um par de folhas, apesar dos meus cuidados.
Plantei-as em lugares vários, trouxe terra das suas origens, mas...
A pouco e pouco, as folhas cairam! Ainda espero que as raízes permaneçam escondidas e um dia me brindem com uma flor assim: exuberante, lindíssima "Rosa da China"!

Continua tendo felicidade em tudo na vida!
Beijinhos,
Maria

Erica veronica disse...

Perfeita